Voluntarie-se!


giving-tuesday-2

Jesus diz, em Mateus 5. 13-14, que devemos ser “o sal e a luz”. O sal serve para deixar nossa comida bem saborosa, e assim, nós, cristãos, também devemos temperar o mundo para Deus, amando e ajudando cada pessoa do jeito que Deus o fez. E, somos a luz quando brilhamos, quando iluminamos aos outros com as coisas boas que fazemos a quem encontramos no caminho. (Texto adaptado da Professora Lori Schlender, Salvador – BA)

Este pequeno texto reflete bem o trabalho voluntário desenvolvido na Escola São Mateus, onde mães e amigas da escola, com seu incansável trabalho, ajudam a manter os projetos sempre atuantes.

Além do convívio saudável e fraterno entre os participantes, as promoções realizadas pelo Clube de Mães-AMAE/SM, SOMAE/SM  e Apadaria, em 2017, obtiveram bons resultados que foram repassados para a Escola São Mateus e APADA.

Com certeza  nossa caminhada é dignificada se lhe damos o sentido correto, isto é, de sermos pessoas melhores através de boas ações. Agradecemos a todos que se doaram neste trabalho.

Participe você também deste ato de doação ao próximo, pois planejamos e executamos, mas quem dirige a nossa vida é Deus!

Coordenadora de Projetos Verani Kopczynski