2b-inovacao-como-marketing-digital-pode-trazer-novas-oportunidades-para-seu-negocio

As férias acabaram. Para muitos isso é motivo de tristeza, afinal, vai começar tudo de novo: acordar cedo, estudos, aulas, provas, trabalhos… Mas será que realmente precisa ser assim?
Tudo na vida depende do modo como vemos as coisas. Para uns, voltar as aulas pode ser visto como algo negativo, pois acabou a diversão e o tempo de férias. Porém, voltar as aulas pode ser visto como tempo de alegria, afinal, estudar em uma boa escola é uma oportunidade que poucas pessoas têm e ter um bom estudo certamente fará muita diferença para resto da vida.
O Dr. Martinho Lutero, reformador da igreja no Século XVI, teve um professor que ao entrar em sala de aula, se curvava e saudava seus alunos. A justificativa para sua atitude era que, dentre seus alunos, poderiam estar aqueles que em breve estariam mudando o mundo para melhor – o jovem Lutero foi um desses que influenciaram o mundo até hoje.
Em Efésios 5.15-16, Paulo escreveu: “Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm.”
As aulas estão começando e com elas novas oportunidades começam também: oportunidade de aprender, de superar limites, fazer amizades, e até mudar o mundo. Não percam essa oportunidade que vocês têm, oportunidade de poder aprender e ensinar e, quem sabe, fazer a diferença na vida de muitos.

É muito bom ter você na Escola Luterana São Mateus!

Pastor André Silva

capelania@saomateus.g12.br