gratidão

Quero externar nosso profundo agradecimento a toda equipe da escola São Mateus que em meio a todo esse momento de incertezas e instabilidade, tem realizado seu trabalho de excelência com nossa filha. Nos orgulhamos muito de pertencer a comunidade São Mateus, uma escola que não se baseia somente no conhecimento, mas na formação de cidadãos de valores que irão contribuir significativamente na sociedade em que vivem.

É toda uma equipe que não mede esforços para proporcionar, não só aprendizagens, mas vivências enriquecedoras tanto à Laura como a nós pais. Os professores estão inovando e buscando a melhor forma de alcançar aprendizagens significativas às crianças, a cada semana percebemos o quanto a escola e toda a equipe pedagógica inova e busca de variadas maneiras, desenvolver diferentes habilidades para com nossa filha.

Gratidão, muita gratidão a toda família São Mateus, porque acredito que esse momento nos uniu ainda mais, se já admirava a escola, o carinho só aumentou! Obrigado por sempre nos dar uma palavra de conforto, nos mostrar e acreditar que a situação é temporária e com propósito de nos unir ainda mais como comunidade. Queremos enquanto família, agradecer de coração a todos, funcionários, professores, secretários e equipe diretiva que estão mantendo tudo e seguindo firmes. E para os que dizem que não dá certo, ensinar o filho de casa, a escola realmente não substitui, mas quando há boa vontade e positividade, dá tudo certo, sim!

Acreditamos e confiamos no trabalho de vocês, sigam firmes, pois estamos nessa de braços dados. Orgulho de ser São Mateus!!!

Marcos Ohlweiler, Patricia Muniz e Laura Muniz Ohlweiler

Sapiranga, 4 de junho de 2020.